sexta-feira, 4 de março de 2011

20º Capitulo-Dedicado Para a Bruh Sant'

Boom,Como o Titulo já Diz,Esse Capitulo é Dedicado a Bruh Sant',Uma Amigona Minha,A dois Anoos,e vai ser Por Muito Tempoo!!! Bruna,Saiba que Sempre Pode Confiar em Mim Ok? Beijoos! Aproveite o Episodiio!Te Adooro Amigaa!




*Chegando Na Cachoeira*
Meninas-Nossa! Isso Daqui é Perfeito!
Meninos-Verdade! Mas,Os Monitores não falaram que depois de Arrumar As Coisas,era Pra Gente ir Para o Salão Principal?
Meninas-Pootz! É Verdade! Vamoos! *saem puxando os meninos*
*Chegando lá,os Monitores já estavam Falando sobre as Atividades Que teriam ,As Festas Tematicas,etc*
Meninas-Ual! Vão Ter Festas a Fantasia!
Meninos-Aff!
Por Fora Assim:
Mas Por Dentro:

Monitores-Bom,a Festa Tematica de vcs vai ser Depois de Amanha,e o Tema Será: Anos 60!
Todos Os Meninos-NÃÃÃÃÃOOOO!
Todas As Meninas-Leegaaaalll!
Monitores-Bom,Em Relação As Roupas,aqui no Camp,Temos Lojas,Então comprem lá ok?
Meninas-ok!
Monitores-Bom,1:00 Iremos Almoçar,Depois,Pscina e As Outras Atividades Estarão Liberadas A Vontade!
*Todos Vão Para os Quartos,Arrumam Tudo,e Se Trocam*
*Na Piscina*
Meninas:
Moze:


Jas:

Suzie:

 Demi:

Selly:
Miley:
 Ash:

Caitlin:
Meninos:
Estavam Com Qualquer Bermuda ae!kk'
Tava Com Preguiça De Pesquisar!
Bermudas Tipo Essas:
Ignorem As Meninas Ok?
Meninas-Eu Não Vou Entrar! Tá Muito Gelada! *elas estavam sentadas na beirada*
Meninos-Ta Bom! eu vou Entrar! BOOOMBA! *Pulam Na Agua,Molhando as Meninas*
Meninas-Tá,Voces Querem Guerra,Então Vão Ter Guerra! *começam a jogar agua neles,e eles nelas,e por ai vai,e começa uma tipica guerrinha de agua!*
*todos ficam lá se divertindo,ate a hora do almoço*
*na hora do almoço*


*Continuaaa!!! *_*

Beijos!"

Espero Que Tenha Gostado Bruna!

 Te Adooro!

8 comentários:

  1. Sih eu gostei eu ameii principalmente por te cido dedicado a eu ii ter fikado perfect
    kada dia estou mais viciada nesse blog ii anciosa para saber oque vai acontecer nos proximos capitulos..
    bjs te adorro

    ResponderExcluir
  2. continua...
    mas a moze tem q ficar com Justin pleaseeee
    to amando
    esse é o meu blog

    http://www.jbcomvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Justin Bieber com Você ! Ela tem que ficar com o Justin ! Mas parece que vai ficar com a Vaca Villegas! :( Que Pena

    ResponderExcluir
  4. Larissa! Controle-se! Até Aki Vc Dá A Loka! Ja Não Basta Eu Ter q Olhar Para A sua Cara Todo Dia (kk ! Brincadeira Beest,Eu Te Amo Viu?) Vc Ainda Vem XIngar Aki! Aki Não é Bagunça não ok?
    kkk
    Vc sABE Q Eu Te Amoo Né?


    Sabe..
    To Achando q Vou Xingar A Vacalena Lá No Seu Blog!

    ResponderExcluir
  5. Para Justin Bieber Com VocÊ:
    Amr,Vou Fazer Um Aviso,e vc me fala como qer a fic ok?

    Beijos,Obrigada Por Comentar Sua Lindaa!

    ResponderExcluir
  6. Kade minha "Diva" Ta com preguiça cade o proximo capitulo ashuashuas brinncadeirinha so to anciosa pra saber como vai ser o proximo capitls

    ResponderExcluir
  7. continuaaa
    sou leitora nova aki
    mas acho q seria legal q o justin ficassem com a mose
    mas essa só é minha opinião

    ResponderExcluir