terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

11º Capitulo

Chegango em Casa....
*meninos deixam as meninas em casa e vão para a deles*

* Sel pula em cima das meninas e começa a gritar*
 Sel-Aaaaaaah!Onde vcs estavam? o que a conteceu? ficaram malucas?ee..... perai? que ursos são esses?
 Jas-calma mulher! não vai dar a loka não né? tá pior que a moze!
 Ash-Conta Tudo! agoora!
 *Meninas escorregam na porta,e suspiram*
 Caitlin-Aiiin! que bonitinhas! cuti cuti da amiguxa!
 Demi-Mas,Faaalem amiigas!
 Moze/Jas/Suzie-Booom!...nós saimos com eles!
 Aaaaaaaahhhh!*gritos ultra altos*

 Moze-Pois é!
 Na Casa dos meninos.....

 *dev,jus e david chegam e não falam nada,sentam no sofá e liguam o videogame*
* Meninos ficam com uma cara de ''faaala''! esperando pela historia...*

 David-que foi?vão ficar ai? vão fazer algo util!
 Chaz-qual é? falem logo!? vcs beberam? oq deu em vcs,sair do shopping com elas e voltar só agora?
 Jus-somers,somers,pobre garoto! sabe...a gente só não queria ficar lá com elas! saimos e fomos para um parque de diversoes!

 Liam-eee...continua!
 Dev-ai fomos na montanha russa,a moze deu aloka,segurou minha mão,e dps saimos,e jogamos naquelas barraquinhas lá,e ganhamos uns ursinhos de pelucia que garotas adoram!

 Chaz-Ooooouuunt! que otimo amiga! .....fala serio gente!,pq eu nunca ganhei um urso?
 Joe-será que é porque vc é um GAROTO?

Chaz -aaah! faz sentido! mas e ai? vcs chamaram elas pra sair de novo?
 Jus-Pooootz! esquecemos!
Dev-vamos chamar amanha! e tenho outra ideia!
Todos-oq?
Dev-amanha vcs saberão!
No dia seguinte.........
*_* Continua! comentem!

 Se não tiver 3 coments eu não vou postar!

6 comentários:

  1. Não sei onde já vi esse negocio delas escorregarem na porta ... Sinto que já vi isso no meu caderno ... uahsuahuhsauhs

    ResponderExcluir
  2. shuhsuahsuasha! qdo li o seu ja tinha escrito!
    #MEDO!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou postar hj!
    naum consigo fika sem pooosta!
    nao vou mais pedir coments!
    vou escrever p me sentir bem e não para me sentir mal sem nenhum coment!

    ResponderExcluir
  4. Chaz-Ooooouuunt! que otimo amiga! .....fala serio gente!,pq eu nunca ganhei um urso?
    Ameii#euurii muito altoo kii kutkt ele ker um ursinho kkk anciosa para ler o restoo

    ResponderExcluir