segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

15º Capitulo

*_* Gente! queria agradecer a todos que me seguem e dizier que estpu super feliz pela Karen (http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com) estar gostando da minha fic! uhuuul!
 boom..não postei no fim  de semana porq nem deu tempo de entrar no comp,não parey em casa! Mas booom...EU VOLTEIII!

*cada uma vai pra sua casa,suzie jasmine e moze,ficaram pensando no dia que tiveram,elas tiram A-D-O-R-A-D-O! ,elas só tinham medo de uma coisa:começar a se apaixonar!*
No dia seguinte...
*Elas/Eles acordam,tomam banho se trocam e vão tomar café,dps escovam os dentes e vão pra escola*
Na escola...
*vão para a sala de aula*
Profª-Bom Dia! boom..já que vcs se comportaram mt bem na detenção,eu vou dar uma noticia mt boa pra vcs!
Cait-é..mt bem! ate parecia que tinha gente que nem estava aqui!
Todos-CAITLIN!
Cait-mas é verdade!
Profª-Boom...a noticia que eu tenho pra dar é.. VAI TER UMA FEIRA DE CIENCIAS AQUI NA ESCOLA E A SALA DE VCS FOI UMA DAS ESCOLHIDAS PRA PARTICIPAR!

Todos-*de boca aberta*
alguns assim:


Outros assim:

Prof ª-Qual é? animaçãaao! uhuul! vai ser legal! e vcs poderão fazer um unico trabalho,um só para todos!
Ash-ah não psôra! é muito dificil e apresentações me deixam estressada!
Profª-Que pena Ashley,Que pena! mas vc vai ter que fazer!
Ash-Droga!
Profª-boom-ja falei com os outros professores de vcs e todas as outras aulas vão ser livres para vcs planejarem a apresentação e que experiencias vão fazer!
Jesse-Gostei dessa feira de ciencias!
Profªvão! começem a planejar!
*eles se reunem e ficam tentando planejar,mas não tem nenhuma ideia*
*passam todas as aulas e nada,ate que eles vão pra casa e vão assistir tv*
*estava passando um canal de ciencias,e é nesse canal que eles terão a melhor ideia pra um projeto de ciencias*
*_* Continuuua!

3 comentários: