quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

18º Capitulo- Especial Semi (Em Homenagem A Minha Best Larii)


*o Grupo Chegou No Shopping*
Sel-Faz tempo que eu e a DemiDemi não saímos juntas,então vcs fiquem ai,que nós vamos ter a Tarde Semi!
Demi-Sério Selly? Aiin! To com tanta saudade de fazer isso! Faz Tempo né?
Sel-Ahaan! Então Vamos?
Demi-Vamos
*Elas saem e vão andando em direção a uma loja de roupas*
Semi-Compraaaass!
Uhuulll!
*elas entram na loja e compram essas roupas:
Demi:



Selly:


PS: Nem tinha percebido q o All Star era Igual! kk' Nem Liguem!
Semi-Estamos...PERFEEIITAAAS!
Demi-Eu Te amo best! (essa é pra vc Larii)
Sel-Eu Tbm Te Amo!
Demi-Vamos Comer Alguma Coisa!?
Sel-Vamos!
*Elas vão para a praça de alimentação*
Semi-EU PRECISO TE CONTAR UMA COISA!

Demi-Nossa! Que estranho!
Sel-Fala vc primeiro!
Demi-Não! Vc Primeiro!
Sel-eu falei primeiro!
Demi-eu não falo se vc não fala!
(essa conversa está inspirada nas batalhas de quem fala primeiro entre mim e a Larii)
Demi-Ta Booom! Chega! Eu Faloo!
Demi-Boom!...EU TO GOSTANDO DE VERDADE DO JOE!
Sel-E EU GOSTO DO NICK!
Semi-Uhuul!
 Demi-Mudando de Assunto...O que vc achou da Van e da Mindy!?
Sel-Metidas! Nós Somos Divas!
Demi-é assim que se fala Selly!
Sel-Voltando Ao Primeiro Assunto...Assim...Vc Acha que eles gostam da gente?
Demi-não sei e nem vou perguntar!
Sel-neem eu! eu travo e fico mais vermelha que um pimentão!
*risadas*
Demi-Boom..Precisamos fazer isso mais vezes!
Sel-Pois é!
Demi-Selly..
Sel-Fala Anjo!
Demi-Sabe....Eu To nervosa pq esse ano a gente se forma..mas e se na faculdade separam a gente de sala?*  :(  *
Selly-Nenhuma Dsitancia vai nos separarar! e se a gente não estiver na mesma sala,eu armo um barraco e quebro tudo!
*risadas*
Demi-mas é sério selly,e dps da faculdade? Cada uma vai pro seu lado?
Sel-Demi's Não vamos nos preocupar agora ta bom? Vamos aproveitar cada minuto que podemos passar juntas!
*abraço*
Demi-Sel..
Sel-que?
Demi-e o baile?
Sel-AAAA! Tem um baile! tinha esquecido! aa! agora to preocupada!
Demi-*risadas*,só to falando...o nosso par! que vai ser?
Sel-até lá a gente ja descobriu se os Irmãos Jonas Gostam da gente!
Demi-é!
Sel-Vamos voltar!?
Demi-Ahaan!
*Elas voltam pra casa*


"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão." Best,Queria falar que vc é muito especial pra mim!
Dps me dá outra opção pra outro especial além De Semi ok?





Te AmooO! S2"!

4 comentários:

  1. Ooown ! Eu chorei ! Sério ! Eu também te amo muitão amiga ! Do fundo do coração ,mesmo ! Fundo, raso, sei lá .. Não importa ! E Nossa amizade sobreviveu a uma mudança de sala , porque a delas não pode sobreviver na faculdade néah ?

    Que tal um Especial Garotos ?

    Beijos

    sz'

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei sua fic!
    Dê pf tambem uma olhada na minha: www.firefliesstories.blogspot.com

    Bjzz

    ResponderExcluir
  3. Owwnt,eu amo Semi,demaaaais da conta,mesmo a amizade de Selena e Demi não sendo como era antes,me inspiro nessas Divas. Ameei sua Fic #)

    ResponderExcluir