quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

13º Capitulo

Com Jasmine e Justin....
*justin segura na mão de jasmine e os dois vão andando até chegar em um lago*
Ali atras é a lanchonete!

Jas-Que lugar lindo!
Jus-Igual vc!
Jas-Oqe? mas..vc e.. eu...han?
Jus-nada! não queria te deixar assim!
Jas-justin,posso fazer uma coisa?
Justin-Claro!
*jasmine empurra justin no lago e começa a rir*
Jus-já que eu me molhei vc se molha junto!
Jas-não! justin! não faça isso! nããoooo! *sai correndo*
*justin sai correndo atras dela e consegue a alcançar,ele abraça ela,molhando ela toda*
Jas-Aaaaaaahhhhhh! seu maluco!
Jus-vc achou que só eu ia me molhar!?
Jas-é!...queria *triste*
Jus-mas não conseguiu! haha' eu sou melhor que vc!
Jas- aé?
Jus-Sou!
Jas-então vamos lá com o resto do povo que eu vou propor uma guerra entre nós todos!
Jus-Ihhhh! não vai dar certo!
Jas-vamos! *puxa justin*
Com Suzie e David.....
Suzie-E Então,bom,olá! *totalmente atrapalhada*
David-Bom..Acho que já falamos olá hoje né?
Suzie-é ,eu acho! *risos*
David-boom!. que tal a gente ir andar de barco ali no lago,! vamos?
Suzie-Claro!
*eles vão até o barco*
*entram no barco e avistam duas pessoas molhadas*
David-perai,aquilo,por acaso seriam jasmine e justin !?
Suzie-Por Acaso Sim!
David-vamos lá ver?
Suzie-Claro!
*eles voltam com o barco e descem*
*Chegam para jasmine e justin*
Suzie-Amiiga! oque aconteceu!
Jas-boom.eu empurrei ele e ele me molhou!mas..cade a moze e o dev?
Jas-acho que estão la tomando todo o sorvete!
Suzie-vamos lá!
*Eles chegam lá e moze e dev estão conversando e dando sorvete um na boca do outro*
Jas-BOM GENTE,CHEGAMOS!*ela entra no meio dos dois,pega um colher e começa a tomar o sorvete*
Suzie-Jasmine! que horror!
Jas-boom! mas mudando de assunto,eu vim fazer uma proposta!
Moze-Fala!
Jas-que tal,irmos,JOGAR PAINTBALL!?
Moze-legal! vamos!
*todos vão para o campo de paintball
*_* Continua!

6 comentários:

  1. Concerteza o Justin é melhor que akela vaka ! e a Jasmine é idiota mesmo , fika atrapalhando os outros ! Ela tem ke se tokar !

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai best! vc não muda mesmo nao né?
    que coisa!
    kkk'

    ResponderExcluir
  3. Não mudo mesmo , e e você não gostasse não me consideraria sua best néé ???? Ou é fingimento ? Huum.... uahsuahsuahsuhuhauhsauhsuahus ... Zuuera *-* Mas não , eu não mudo

    ResponderExcluir
  4. kkk'
    coitada da jasmine best!
    posso te falar uma coisa?
    eu não consegueria te aguentar por 2 anos nem por fingimento!kkk'
    mas ja q te aguentei né?
    deve ser amizade memsmo!
    te adoro!

    ResponderExcluir
  5. Sua vakinha , eu sou tão insuportavel assim ? Tbm te adoro muito !

    ResponderExcluir
  6. ashuaashuashuyashuas ameii Kem sera kii vai ganhar esse jogo ( ja desconfio num sei pq)

    ResponderExcluir