sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

14º Capitulo

*Todos vão para o campo de Paintball*
*Quando chegam lá,a jasmine começa a colocar a proteção e pegar a arma com tinta rosa,que esegundo ela é indispensavel*
Jas-Porque vcs estão ai me olhando com essa cara? vão,se preparem,looooogoooo!
Moze-Calama,Ta boom!
*Todos colocam as proteções e pegam as arminhas*
Meninas-Tinta Rosa -Meninos-Tinta Azul
Jas-Quem vai ficar no time de quem!?
Moze-Meninas em um,meninos em outro!
Jas-VALENDOOOOOOO!
*As meninas saem correndo pra um lado e os meninos para o outro*
 *Jasmine começa a atirar que nem um doida( e larissa,não quero comentarios sobre isso),e gasaar todas as bolinhas*
Moze-Jasmine,para! vc vai acabar acertando o nosso time!
Jas-AAAAH! vamos ganhar!
Moze-é,vamos ganhar um hematoma com esses tiros!
*eles continua o jogo e no final nem as meninas e os meninos tinham varios tiros!*
David-Acho que deu empate!
Dev-é! mas foi legal! tirando a parte da Jasmine ter me acertado nas costas! vai ficar marca!
Jas-Foi mals aê!
Jus-Foi Mal mesmo!
Moze-Boom,vamos pra casa!?
Suzie-Pode Ser!
Dev-Vamos!
*eles vão pra casa,chegando lá,como sempre,as meninas,deram o maior sermão falando que a professora podia er voltado e bla bla bla!*
Moze-Boa Noite meniiinaaaas *cantando*
Ash-moze! perai! preciso te falar uma coisinha!
Moze -fala!
Ash-não era vc que não queria ter nem amizade com eles? e agora!? vc virou irmã deles!
Moze-é! pois é! eu disse aquilo mesmo! mas vcs estvam certas! eles são legais! eu estava errada! pronto? posso ir dormir?
Ash-vai! eu tb to indo p casa!
O resto- eu tbm!
*cada uma vai pra sua casa,suzie jasmine e moze,ficaram pensando no dia que tiveram,elas tiram A-D-O-R-A-D-O! ,elas só tinham medo de uma coisa:começar a se apaixonar!*
*_* Continuaa!

15 comentários:

  1. Você nao quer , mas eu dou se quiser , ela atirou que nem uma doida porque ela é UMA ! E Tadinho do Dev !!! EU VO MATA ELA !

    ResponderExcluir
  2. kkk' eu tbm fiquei c dó qdo tava escrevendo!
    tadinho do meu bb!

    ResponderExcluir
  3. uahsuahsauh .. Tadinho é do meu bb , qe fika com essa pessoinha aii Dona Mariana !

    ResponderExcluir
  4. é o amor minha amiga! ele AMA ela!
    kk'
    ~dancinha propicia para irritar a larissa~

    ResponderExcluir
  5. Não é amor é interesse ! ! ~ tapa propicio na cara da Mariana ~

    ResponderExcluir
  6. Como vc se sabe se é interesse?
    por experiencia propri!?
    ~cavalinho do panico na cara da larii~

    ResponderExcluir
  7. sua cachorra ! Olha qem fala né ???

    ResponderExcluir
  8. eu nao sou idiota o bastante p falar d alguem sendo q eu ja fiz! então quietinha!!
    kkk'

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu , viu ,a gnt ta brigando por causa dakela looka !!!! auhauhsauhsuh , Que briga néé ??? auhsauhsuahh , e nã , eu não fiko quetinha !

    ResponderExcluir
  10. kkk'
    aah! que briga! ta tão fei que da ate pra por no barney,ou no telletubies!

    ResponderExcluir
  11. tipo to meio q boiando na conversa mas...

    gostei pra caramba do tiro nas costas do devon XD

    e a proposito é teletubbies, barney e lazy town!!!!

    ResponderExcluir
  12. Luucas , não se intromete tÁÁ ? uahsuahsuahuhs !

    ResponderExcluir
  13. eu q mandei ele comenta! e vc naum manda! kk'
    uhuu! vamo aparece no lazy town! uhuu!~dança dos 5 segundos~

    ResponderExcluir
  14. uahsuhsuhs , como vc é boba best ... kkkk !

    ResponderExcluir