sábado, 12 de fevereiro de 2011

16º Capitulo

Geente! desculpa eu nao ter postado esse moooonte de dias,mas como ja expliquei,tive uns probleminhas ae! mas bom! EU VOLTEIII! HAHAHAHA'
Boom,Vamos lá!
Tenho uma surpresinha pra vcs!
Mas vcs saberão na hora! haha'


*passam todas as aulas e nada,ate que eles vão pra casa e vão assistir tv*
*estava passando um canal de ciencias,e é nesse canal que eles terão a melhor ideia pra um projeto de ciencias*
Todos-Ja sei o que vamos fazeer!
no dia seguinte......
*todos vão pra escola ,super animados e contam a ideia que eles viram na tv*
*planejam tudo na aula,e no fim da segunda aula,o projeto ja estya desenhado,chegando em casa eles iriam para a casa do devon,e iriam planejar tudo*
*as outras aulas são normais*
*acaba a aula e todos vão para a casa do dev*
Chegando lá....
Chaz-Sua irmã e seu irmão estão em casa!?
Moze-Irmã?Irmão?
Dev-éé..eu tenho uma irmã e um irmão de 3 anos!
Meninas-Aaaaah! que fofos!
*De repente,descem duas coisas pequenininhas,correndo a escada e indo abraçar o dev*
Lucas e Ana Clara:


Moze-Own! meu deus! eu nunca vi ninguem tão fofo assim!
Dev-Eu sei que sou fofo moze!
Moze-e quem disse que eu to falando com vc!?
Dev-Noossa! Valeu!
Dev-Nossa Aninha! vc ta tão linda!
Aninha-voce tambem dev! Quem é seus amiguinhos!?
Ash-Own! eu sou uma amiguinha!
Jesse- Aff Ash!
*Aninha,ou clarinha kk',e lucas deram um abraço em todos e foram no quintal brincar em um parquinho que tinha atras da casa*

Moze-Own!que lindos! que vontade de apertar!
Dev-pois é! são uns fofos!
Moze-vamos fazer o trabalho:?
Todos-Moze-Siim!
*eles fazem o trabalho e dps todos vão embora,menos moze,ela e dev foram brincar com a aninha e o lucas*
*eles fizeram desenho com tinta,brincaram de pega-pega,etc*
Uma semana dps... (nossa! que rapido!)
*era dia da apresentação,e ninguem sabia qual seria o time adversário*
*eles arrumam tudo qdo de repente,veem o outro time chegando*
Novos personagens (outro time):
Vanessa:
Mindy:
Ryan Butler:
Dylan e Cole Sprouse:
Uhuul! Novos personagens!
*o grupo 1 (o que vcs conhecem) foi comprimentar o grupo novo*
*os meninos cumprimentaram normal,mas as meninas viraram a cara e sairam (M-E-T-I-D-A-S)
Na hora da apresentação...

*_* Continuaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário