quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

1º Capítulo

Oi!-Disseram Moze e Suzie entrando na sala e sentando em seus lugares.
Oi-disseram Demi,Ashley,Selena,Miley e Jasmine.
Moze-Novidades?
Neem!-disseram todas
*Sinal toca*
Demi-ué? cadê a Caitlin?
*Caitlin entra correndo na sala *
Moze-pergunta respondida?
*Cait senta em seu lugar*
cait-me atrasei e tive que correr para despistar o professor!
Suzie-ai,ai,só vc mesmo!
*professor entra na sala*
professor-mau dia alunos indisciplinados e insuportaveis!troxeram a porcaria que voces chamam de trabalho?
(autora: adoravel não!?)
miley-aiiin! eu não fiz!me ajudem!
Moze-ja sei! Suzie e Jas! venham comigo!
*moze,suzie,e jasmine se levantam e vão em direção ao professor,enquanto miley faz o trabalho*
moze-é...professor,posso fazer uma pergunta?
professor:ja fez! pode ir embora!
moze-HAHA' engraçadinho! mas é sério...é...que...sabe,a Su e a Jas estão em uma discussão para saber quantos anos o senhor tem...e...qdo nasceu....uma diz que foi em...1921 e a outra diz que foi desde que a terra nasceu! o senhor pode nos ajudar?
Prof: beeem...AS DUAS ESTÃO ERRADAS! EU NÃO SOU VELHOOOO!
*moze olha p Miley e Miley faz um sinal de que ja terminou o trabalho*
Moze-Valeu psôr! Tchau!
*as tres voltam para os seus lugares*
Jas-Miley Stewart! vc me deve uma,ele cuspiu no meu olho!!
Mi-ount! tbm te amo amiga!
*elas entregam os trabalhos*
a aula passa rapido...
Na hora da saidaa....
Continua*_* 2 comentarios e eu posto o resto!!

4 comentários:

  1. Tá legal , mas o fato de saber coisas a mais sobre a história , o desenrolar me deixa triste !!! Mas ... Coontinua ! E para qem ler , pode esperar risadas . Pela pessoa qe escreve....

    ResponderExcluir
  2. kkkk ameii apartii do professor ele parece bem simpatico ashuashuashuas principalmente apartee ke a Jasmine diz kii ele cuspiu nela kkkk
    Voou continuar lendoo essa historia atehh depoiis doo fim amei vou me viciar nessa tbm'''

    ResponderExcluir