sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

3º Capitulo

Meninos se aproximam....

Dev-Oi!
Moze-Não vem com ''Oi'',o que vcs querem?
Dev-Nada! porque?
Jas-porque,ou voces são ologramas do bem,ou esqueceram nos odiamos!
Liam-Não nos odiamos!
Miley-nos odiamos sim!
Liam-eu não te odeio!
Miley-pena que não posso dizer o mesmo!
Juss-Chega! que droga!
Dev-Bom...só viemos falar um oi e.. acabar com essa briga! vcs aceitam?
Suzie,Moze e Jas-é...pode ser!
Nick-Legal! e voce selena? aceita? *cara de tonto apaixonado* (Modo Fofura:On)
Selena-só porque essas treizinhas aí concordaram e nao pediram a minha opniao!
Moze-é...tchau!*sai e as meninas vão atras*
Dev-tá bom então!
Nick-TCHAU SEL! *apaixonadissíssíssíssísímo*
Dev-já que elas foram embora graças ao nick in love,vamos irritar outras pessoas!
Nick-eu não to in love!
David-sei.. agora vamos!
*os garotos passam a tarde zoando os outro e depois vão pra casa*

*_* continua! 3 coments e eu posto!
PS:ja que ninguem posta coments! larii minha best! por favor comente 3 vezes vc pq amiga é pra isso né? kkk

10 comentários:

  1. Sei que vc ja sabe disso , mas pelo menos foram 3 coments !!! depois entra no meu e me segue ok ?
    umabelieberforever.blogspot.com

    Tô pensando em postar história , Mas Sei lá !!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada beest! nao to conseguindo seguir mas..never say never! kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk ! Boba !! Never Say Never !! Continua teentando que consegue !!

    ResponderExcluir
  4. acho q agora sai um namorico!!!!!ou ainda não?????gostei

    ResponderExcluir
  5. Haii kii chikee o Nick "in Love"*estou indo ler o 4º capituloo ii amandoo kada vez mais essa historia''

    ResponderExcluir