segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

4º Capitulo

Geeente,foi mal eu não postaar! mas eu fui viajar de ultima hora!
talvez para compensar essse capitulo seja maior ,ou eu poste 2 hj! mas não é certeza!!

*Passam a tarde zoando os outros e dps vão pra casa*

Em Casa....
Dev-Mãe,deixa os garotos fikarem aki hj?
Mãe-se eu não deixar eles vão ficar aqui até tarde do mesmo jeito,então vou ter que concordar!
Todos-Brigada!
*Os garotos vão para a sala jogar videogame*
Com As Garotas...
Mãe-Oi Meninas!
Meninas-Oi!
Moze-mãe,deixa as meninas dormirem aqui hoje?
Mãe-não sei não,8 adolescentes aqui em casa!
Moze-Poooor Favooooooooooooooooooooooooooooooooooor!
Mãe-Tá booooooooooooooooooom!
Todas-Brigada!
*Elas sobem para o quarto e sentam todas no chão com um monte de almofadas*
Moze- e aí? qual é a fofoca de hoje!?
Cait-sabe,os meninos foram muito legais hoje,muito mesmo!
Moze-Cait,Cait,não gostei desse tom de voz!
Cait-Porque? eles são fofos!
Suzie-Não! não são! eles são malvados e metidos!Menos o David! ele é legal!
Sel-pra mim é o nick!
Demi-o Joe!
Miley-ah! até que o Liam é legalzinho!
Jas-Com Certeza o Justin é o mais lindo!
Ash-O Jesse,sem duviida!
Cait-o Chaz!
Moze-quem são voces e o que fizeram com as minhas amigas!?eu vou sair daqui para não ficar idiota e começar a gostar daqueles animais!
Ash-Ai amiga! duvido que voce não gosta de nenhum,e espero que não seja o meu Jesse!
Moze-seu? quié? ele já virou sua propriedade? e não! obrigada! eu não gosto dele! alias,não gosto de nenhum!eles não são o tipo de pessoa que eu quero ter algo,nem amizade!
Ash-nossa amiga! desculpa! eu não sabia que ia te deixar assim,porque se soubesse,não teria perdido meu tmpo pra ouvir esse sermão!
Moze-sem graça! mas eu te desculpo!
                     *abraço*
Cait-eu posso falar uma coisa?
Moze-fala!
Cait-.......
*_* Continuaaaa! 5 coments eu posto!larii,vc ja sabe né? comeeentaaaaa

2 comentários:

  1. Pode poostar mais viiu Dona Mariana !!! Peensa que sai dois dias assim , volta e posta un pekeninninho assim ? Na na ni na NÃO !
    Beest eu já postei a 1º parte do meu olha lá e comenta ok ?

    umabelieberforever.blogspot.com



    Lari - Com Certeza o Justin é o mais lindo!

    Nisso eu teenho que concordar , apesar de voce colocar ela de pirraça pra mim néé??

    ResponderExcluir