quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

6º Capitulo

boom ai vai! o sexto capitulo!

Todos - jus- .....tudo bem cara!
Jus-valeu gente!
Dev-mudando de assunto!... vamos jogar!?
Chaz-eu vou pra casa dormi que amanha tem aula!
todos - chaz e dev- eu tbm!
*cada um vai para a sua casa e dormem*
no dia seguinte.....
*cada um acorda,toma banho se troca e toma café*
com as meninas...
*elas acordam,tomam banho,se trocam e tomam cafe*(PS: ficou uma fila enooorme no banheiro,pq 8 meninas demoradas e um banheiro e dificil! kkk)
*os meninos e as meninas vão para a escola*
na escola.....
*todos vão para a sala*
profª-hoje eu vou passar um trabalho em grupo!
*meninas ja vao se juntando em um e meninos em outro*
profª-mas eu vou escolher!
Todos- OQUÊ!?!?!?!??!?
tipo assim:



Profª-boom...grupo 1...mozely,werkheiser,captinga,henrie,villegas,bieber,stewart,hemsworth!
Moze-de jeito nenhum!
profª-quem manda aqui? pelo que eu sei sou eu! vão! junyem logo!
*grupo 1 se junta*
profª-o resto no grupo 2! lovato,jonas 1,gomez,jonas do cabelinho enrolado,tisdale,roy,beadles,e somers! vão logo!
*grupo 2 se junta*
profª-eu vou passar o começo e o resto vcs fazem em casa
todos-a gente fica quieto fazendo aqui,por favoooor!
profª-não!
*profª passa as coisas na lousa *
*o intervalo e as outras aulas passam rapido*
na hora da saida...
moze e dev-vamos para a minha casa!
*eles se olham*
Moze-na minha casa!
dev-na minha casa!
Miley- calem a boca e vamos para a minha casa!
moze/dev-desculpa mamãe!
*risadas*
*eles vao pra casa,e o grupo dois vai para a casa da ashley*
na casa da miley....
*_*  Continua!

5 comentários:

  1. ooooooooooooownt Beest , VOCÊ é a melhor amiga desse mundo ! Eu também te amo muiiito amiga !

    You're a true friend
    You're here till the end
    You pull me aside
    When something ain't right
    Talk to me now and into the night
    'Til it's alright again
    You're a true friend


    Amei o capitulo !

    ResponderExcluir
  2. tbm te amo muiiito amiga!
    brigada pelo coment!

    ResponderExcluir
  3. vc ta ficando craque agora ate gif pra ilustrar mto bom

    ResponderExcluir
  4. Diinada Best !

    Faz tempo que não escrevo isso :

    Lari e Mari Best Friends Forever .

    ResponderExcluir
  5. Atéeh imaginoo essa fila demorada das meninas kkk
    kkk tipo assim *0* kkkk adoreeii isssoooo, #eurii,

    oo que será kii vai acontecer na casa dessas garotas kkk
    adorandoo'''

    ResponderExcluir