terça-feira, 25 de janeiro de 2011

5º Capitulo

Cait-eu posso falar uma coisa?
Moze-Fala!

Cait-o Dev ta sobrando,ele é lindo,mas...é todo seu!
Todas - Cait- cala a boba Caitlin!
Cait-Foi Mal
Moze-Cait,valeu pelo ''conselho'',mas eu não quero ter nada com ninguem,eu quero viver  e aproveitar a minha juventude,e voces deviam fazer o mesmo!
Todas - Moze- Nossa!
Moze- é verdade! vcs sao jovens!
Suzie-mas amiga! a gente só achou eles ''diferentes'' desde a ultima a ultima vez!
Moze - ta boom! e eu nem tinha que ta me metendo na vida de voces!
Jas- Magina amiga! Vc ta certa! não vamos nos meter com eles,temos umas as outras"!
                               *abraço em grupo*
Cait-Que tal assistirmos um filme!?
Todas-Otima Ideia!
*mãe de moze entra no quarto*
Mãe-assistam o filme e durmam pq amanha tem escola!
e elas ficam tipo assim:
mãe-tchau! e nao pensen que essa cara vai adiantar não! tchau!
*elas assistem o filme(fika a gosto de vcs) e dormem*
Com os garotos....
*eles estão jogando videogame qdo chaz interrompe*
Chaz-sabe as meninas são legais,não sei pq implicavamos tanto com elas! acho que éramos imaturos!
Jesse- isso foi a duas semanas!
Chaz-mas nos amadurecemos! só o juss que continua um chato! até o dev melhorou!
Jus-Cala a boca Somers!
Chaz-estressadinho!
David-chaz,não provoca!
Liam-deixa ele! ele cansou da propria cara e qer que ela seja quebrada pelo Bieber!
Dev-chega! alias,elas são mesmo legais!
Nick-só legais dev?
Dev-é...eu acho...é.... ta bom! elas tambem são bonitas!
Joe-óóó se revelou! mas de qual vc mais gosta!?
Dev-do meu videogame!
Jesse- aff dev! vc nao pode gostar do seu videogame!
Dev- mas eu gosto sabe porq?
Todos - Dev- porq?
Dev-Porque os videogames são superiores as mulheres!
Todos-porq?
Dev- porque tem pausa e botão mudo!
*risadas*
Jus-gente,foi mal eu tratar vcs tão mal! mas é que as garotas da escola  me irritam,e voces são garotos (AVÁ?) e eu nao devia descontar em vcs! vcs me desculpam!?
Todos - jus-.....
*_* Continuaaa!

2 comentários:

  1. A Fala que você disse é a do botão de pause e mudo né?
    AMEI !
    e tadinho do Jus , ele é tão mau assim ??
    Cala a boca Somers ...
    Uuuuu...

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Kantoo românce'',

    #eurii com essa"porque tem pausa e botão mudo!
    "

    Too adorando a historia + i+++++++

    Nossa como o Jus éeh mal ashuashuas espero kii ele melhore''

    ResponderExcluir