domingo, 30 de janeiro de 2011

10º Capitulo

No Parque....
*eles chegam lá,e vão direto pra fila da montanha russa*
Moze-eu to com medo!
Suzie-ela sempre teve medo de altura!
Jus-calma moze! é seguro!
Dev-é Moze! não tem perigo! e eu vou com voce!
Moze-valeu dev!vc é um otimo amigo!
Suzie-olha o cliiima!
Jas-cala a boca suzie! ta pior que a caitlin!
*a vez chega e todos entram no carrinho*
Moze- eu to com medo,medo,medo,muito medo! muuiito medo!
Dev-moze! calma! eu to com vc!
*a montanha russa começa a subir e moze segura a mao de dev e começa a apertar,e dar a loka lá em cima!*
Moze-EU VOU MORRER! AAAH! MÃE EU TE AMO!
dev-que vergonha! posso fingir que eu não te conheço!?
Moze-cala a booooka!*moze fecha os olhoe e aperta a mão de dev muito forte*
Moze-aaah! eu morri?
Dev-não! ja acabou! e vc esta viva!
*Moze desce correndo do carrinho e senta em um banco*
Moze-terra firme! finalmente!
Suzie sussurra-amiga! olha o mico! que vergonha!
Dev-boom! vamos em outros brinquedos,ja que a moze está bem,só eu que sofri o risco de ter que amputar minha mão!
Moze-engraçadinho!vamos!
*eles vão em mais uns 4 ou 5 brinquedos*
Dev-sei uma coisa que acho que moze,suzie e jas vão gostar!
Davoid-iiih! lá vem bomba! fala cara!
Dev-vamos jogar naquelas barracas que ganha uns bichinhos de pelucia!
Meninas-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *gritos histericos e ultra altos* vamos logo!*puxam os meninos*
*eles jogam e ganham essas ursos:*
o de moze:
o de jasmine:
o de suzie:
meninas-adoramos brigada!*abraço*
meninos -por nada!
David-que horas são?
Suzie-9 e 30
Moze-ai meu deus! o pessoal ja deve estar preocupado!
Dev-vamos pra casa!
*eles vão para o carro*
Chegando em casa....

*_* Continua!! postei 2 como o prometido!

3 comentários: