quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2º Capitulo

Gente! obrigada pelos coments! e Larii eu só t contei o resto da hist pq vc é minha melhor amiga! kk
mas é serio! vleu mesmooo! s2s2

Na Hora Da Saída....

As garotas avistam o grupo mais popular e mais asqueroso da escola: os garotos! eles odiavam elas e sempre que podiam as irritavam
Ash-Aff' olhem lá os idiotas!
Cait-No fundo eles nos amam! afinal? quem não ama?
Moze-por mais que isso possivelmente talvez possar ser verdade algum dia,eu não vou ficar aqui para ter certeza!
Com Os Garotos...
Dev- olhem lá as sem noção!
Jus-pois é!
Chaz-sabe,antes elas eram umas moscas-mortas,mas elas mudaram!
Joe-pra melhor ou pra pior?
Chaz-acho que pra melhor!
Jus-Calem a boca! ficaram bestas? nós O-D-I-A-M-O-S elas!
Dev-não exagera cara! vamos lá falar com elas!
Com as meninas....
Sel-droga eles tão vindo p cá!
Demi-essa não!
sel-apesar que...els são bonitinhos!
cait-principalmente o chaz!
Moze-quié cait? canso da vida e resolveu fica besta de repente?
cait-vai me fala que voce nunca reparou neles?
Moze-não não reparei!
Meninos se aproximam!

*_* Continua!

3 comentários:

  1. Esse vai ser o melhor cap. nao tem a certa pessoinha !!!

    ResponderExcluir
  2. legal mas e daí o que acontece posta mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que sera kii vaii acontecer estoou anciosa para saber jah estou indo pro 3ºCappituloo uhuu
    Ameii esse, fikei curiosa para saber oq os garotos vao falar'''

    ResponderExcluir